17 janeiro 2008

Crap MTV

Gentem... não sei como a galera, os colaboradores deixaram passar essa oportunidade de gongação justo agora.
Vamos falar de um tema polêmico, o que resultou no fim dos Incorretos e Antifotologgers : a tentativa da MTV de colocar a Marimoon ao vivo fazendo um programa chamado (s)Crap MTV.
Saiu um vídeo com o piloto no MTV Overdrive, deliciem-se:

- Vídeo-piloto, estréia de Marimonga na MTV.

Primeiramente: Ô vozinha irritante! Outra coisa... alguém já notou que ela no fotolog aparenta ser mais bonita e menos esquisitona?
Quando eles mostram o piloto, ela fica com aquela postura travada de cabide, depois se solta, atende uma ligação, a miguxinha fala que ta insegura de cortar o cabelo, e a Marimoonga começa a fazer o que? A falar dela mesma!
Não é novidade, mas imaginem a Penélope apresentando o Ponto P, liga uma menina e fala: "Ah, queria tanto dar meu cuzinho mas estou insegura..." A Penélope faz o que? Ela fala o que ela deveria fazer e etc, a Marimoon já faria como? "Ah, porque quando EU queria dar o cuzinho eu tive medo, mas passei um pouco de KY, prendi a respiração e fluiu que é uma beleza... passei até um cheque, mas depois aprendi a fazer a xuca e ta tudo certo..."
Ah vai pra porra... não sabe falar de outra coisa além de EU, EU, EU, e indicar um SITE de cortes de cabelo!! Vá a merda. Isso até eu faço!
Detalhe que ela tem uns tiques com a mão, parece que tem nojinho de pegar nas coisas!
Outra coisa que disseram na comunidade: "vai ser um programa sobre, cinema, moda, TEVÊ..."
Quem foi que disse que ODEIA televisão? Ah, sim, foi a Marimoon. ¬
¬
MAS HEINNN!

Imaginem o programa AO VIVO, da uma vontaaaade de ligar pra gongar, perguntando: "Ô Mari... cê não disse que era trotskista, não concorda com as idéias do comunismo? Então qual é da sua lojinha superfaturada? Ouvi falar sobre o movimento Freegan em São Paulo, não seria algo que você deveria aderir como um modo de estar mais próxima de seus ideais?"

Ahhh meu amigo, trotskista de cu é rola! Quem ela pensa que ta enganando?
Na moral, aonde que você está causando, amiga?