21 janeiro 2008

John Malkovich e sua prole.

Bom, como prometido (depois de fazer aquele post gigante ) eu fiquei um tempinho sem postar.

Mas de ontem pra hoje aconteceu mais um fato que me fez ficar com a macaca e vou fazer um post pequenininho pra vocês ficarem com a macaca indignados com minha conclusão.

Ontem assisti no Telecine Cult o filme "Quero ser John Malkovich". Antes que você falem: " - Que porra é John Malkovich?" ou "- O que essa bêbada tá falando?", reflitän (é assim?) :

-Pra não contar o fim (sabia que no Afeganistão eles gostam de contar um pro outro o fim do filme? Enfim,nada importante esse comentário.Risquei.) vou dizer apenas o que interessa a esse post.O filme trata-se de não gostar de si mesmo ao ponto de que se tornar outra pessoa é a única solução pra alguns personagens do filme , as frustrações que eles sentem sendo eles mesmos os leva ao extremo de querer ser o outro; no caso : John Malkovich (eu tirei a MINHA CONCLUSÃO, oquei? Cada um quando vê o filme têm uma conclusão diferente).

-Pensando nisso,durante e depois do filme (visto que a sônia insônia chegou),lembrei de certos elementos que todos nós conhecemos e pensei : "Talvez eu esteja sendo muito dura com esses coitados...Eles apenas não se sentem bem sendo eles mesmos e provaram outra carcaça inventada , talvez isso não seja da minha conta e eu devesse mandar logo o telefone de um bom psiquiatra."

-Porém lembrei de um segundo fato : Esses elementos podem ser o que bem entenderem mas o que me deixa puta é como eles fazem outras crianças (sim, porque pra mim se provar pra outros é coisa de criança) quererem não ser elas mesmas mas sim os elementos, que já são inventados.Então veja bem, reflitän: A próxima geração que nasce disso é simplesmente uma cópia do vazio.

Só eu fico triste?
André tentando ser LordMagician, O Branco
Amiguinha do André tentando ser um vulto.
Qual-que-é-o-nome-dele-mesmo?(Orgastic_desire) tentando ser Desiré.
Inexistente Inefável (dica do Putas & Viados) em sua época de tentativa de ser Marimoon.
"É m-A-r-i-m-o-o-n, viu, mAri, tá?"(quem não viu o vídeo MTVoverdrive da Marimoon num vai entender,porraninhuma!) tentando ser ou virar Sailormoon.