25 fevereiro 2008

Post sobre Reabertura Atari Club

Olha , pra começo de post : tô pouco me fudendo pros losotarios ou algo que o valha e sei que as outras meninas acham válido mandar ele tomar no cu e se foder argumentar contra o zé-tosqueira mas eu nem vou perder meu tempo porque eu tipo trabalho e estudo, já nem ando postando muito por conta disso.Aliás se ele quiser me zoar até mando alguma foto bem dá horinha pra ele (ou o meu vídeo dançando créu no carnaval ¬¬).
Portanto meninas argumentem por mim , porque odeio perder meu tempo com gente pobre de espírito (:

Começando agora com o real motivo do post:
A reabertura do clubedosinfernus mas conhecido como Atari Club.

Olha, desculpem MESMO, eu não pude tirar fotos,simplesmente porque tava LOTADO e se eu tirasse iam me bater.
Não , eu não entrei na budega no Atari.
Contarei pelo príncipio...
Não sei se quem lê aqui sabe, mas eu sou uma porra-loca sem noção que realmente frequenta lugares que os poploggers frequentam(por sinal conheci duas ex-poploggers esse fim-de-semana mas daí é outra história), eu ando com minha tchurminha em lugares como Augusta e compania ltda. porém andar lá e ser do ramo pop é uma coisa bem diferente.Nunca tentei e nunca tentarei ser popular nessas baladinhas paulistanas...Vou porque é meu estilo de vida non-sense e frenético porém sei separar as coisas.As pessoas mais idiotas que conheço são aquelas que começaram a andar nessa roda da fama e começaram a usar as suas droguitas pesadas, agora são todos acéfalos seguidores de poploggers e tenho dito.

Bem continuando...No sábado encontrei com uma amiga e fomos até a porta do Atari encontrar uns amigos do Rio e de outras cidades do interior paulista e ficamos mais ou menos até duas da manhã na porta do clube.
Como diz esse povo, eu fiquei BEGE,mas logo em seguida azul,passando pelo rosa e enfim parando no fúcsia.NUNCA VI TANTA GENTE BIZARRA NUM LUGAR SÓ.
Tinham pessoas "normais" e pessoas que honestamente e em poucas palavras não tem espelho e nem família!
Nas duas horas que fiquei na frente da porta, eu consegui ter medo,muito medo!Expulsaram um travesti da fila, bateram nele,zoaram ele e até agora não entendi porque!
Tinha umas meninas semi-nuas (nada contra , até aproveitei pra babar) na fila, uns caras com uns cabelos bizonhos e uns VIPS se sentindo na portaria.Isso é o resumo da ópera!
Meus amigos que entraram falaram que foi bacana...Um dia desses vou lá e clico tudo para vocês.Ou não.

ps: esperando fotos dos fotologgers para postar aqui =D

5 comentários:

Natasha De Rose disse...

Ahh... vc veio com o relato, e eu vou dar um jeito de conseguir umas fotos batutas...

Nwalmn disse...

yeyyyyy =) eu não consegui ainda Blacky mas tenho informantes rsrs...mas assim que conseguir coloca aqui...to querendo muito rir ( se pá se me derem vip eu vou.hahahaha)

Larissa disse...

Eu fuuui no Atari sábado e me senti com medo também. Eu era uma das normais, juro. Você viu um japa, até bonito, que parecia que tinha enfiado o dedo na tomada e tava com MAQUIAGEM VERMELHA? E viu o meninO de chapinha, bermuda, blusa preta com rosa, tênis laranja e, pasmém, meia calça branca? -.-

Eu tenho medo de gente assim.

Ingrid Natália disse...

E ainda tem gente que paga para assistir filme de terror sem graça :P

Nwalmn disse...

supervixen:
responder aqui porque teu perfil num tem nada =) ahhaha
olha eu vi o japa...queria bater nele pra valer... agora esse menino da meia eu nem vi...eu vi uma menina de sainha minuscula com uma meia 7/8 apertando as gordurinhas dela =(
shdshadshdhashda
TERRÍVEL!
se tiver fotos mande para nós?

Ingrid:
shdashdahah comentário dumal! (6)