09 abril 2008

Fotolog do bom

Através dessa merda desse blog andei conhecendo pessoas de valor.Sim, de valor! Diferente de pessoas vazias e sem sentido.Andei tendo conversas que chegam a me cansar o cérebro de tanto pensar, algumas pessoas que merecem ser mencionadas como componentes novos e bons na minha vida são: Nath que posta por aqui,a YaCastro,e o Dannie.
(quem não foi mencionado de duas uma: ou eu não conversei o suficiente pra conhecer 1/3 da pessoa então não conta, ou a pessoa é um cocôzinho não me agradou e to sendo honesta!

Brink's a parte, a maioria é muito bacana porém não conversei muito com todo mundo.Geralmente foram conversas superficiais.)

E é sobre ele(Dannie) que vou falar hoje.
O menino é lindo por dentro e por fora,tem um sorriso lindo e em poucas linhas conseguiu falar diversas coisas,desde putarias rolos até literatura russa (mentchira mas enfim).

Com tempo de conversa ele me mostrou o fotolog dele.
E gostei tanto que ele veio aqui pro nosso "fotolog - lado b"!

O meninë tem o dom da escrita e o dom do olho fotográfico.Sempre fico de olho no álbum de Orkut dele esperando a próxima foto linda que ele escolhe para colocar.

Print do último texto e fotos do fotolog dele pra atiçar curiosidade alheia:


Recomendo!Chafurdem-se no fotolog dele!

ps:não, não to pegando ele.

15 comentários:

Unknown disse...

tá, mas o cara é nazista (!?)

nojinho...
assim até prefiro a marimoon!

YaCastro * disse...

aaah a Van super.tá.pegando.ele viu!!! hehehehe... ja estou com ciúme!!!

Vou dar uma olhada no fotolog do figura quando tiver um tempinho, se vc recomendou deve ser no minimo interessante :P

Bjo bee

o_O ... agora que eu vi que meu nome tá ali tmb... Eu sou tipo super grata as "eleitos" por ter conhecido essa pessoa especial que é a Vanessa, eu.super.pago.pau.pra.ela , hehe , pq não é só um corpinho bonito, é muita cuca no lance!!!

Unknown disse...

LOL

http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=145281155424299357&aid=1207396917&pid=1207422280809
"paraíso perdido"
o cara não passa de um débil nazistinha. par perfeito pra uma maconheira desmiolada que nem vc.

(ah eh, e a UABA - essa sim, inteligente - te OWNOU e você teve que recorrer a pagapaus para ser defendida hihihii)

YaCastro * disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
YaCastro * disse...

Nossa que violência!!! Te desejo mais amor no seu coração e um cerébro na sua cabeçinha vazia!! bjomeliga!

Nwalmn disse...

keebfss:
ele num é nazista não , ao contrário, sacou?

banshee:
ce acha que eu não sei quem é você né?
BABACA.
num vou nem excluir porque whatever o que você pensa.
SOU MACONHEIRA MESMO.E o camarada num é nazista, são fotos artísticas que contam a parte HORROROSA da história da Alemanha.fica na sua , retardado.

Nwalmn disse...

Ya:
nem liga , gente mal-comida é que nem minha professora de Cálculo : NÃO TEM O QUE FAZER.Por isso vão ser tudo um bando de MERDAS.

Nwalmn disse...

São tão bostas que nem pra fazer um perfil disponível né?
pelo menos eu falo nas fuças.

Unknown disse...

Nada contra o menino, concordo que ele escreve super bonito. Falar que ele tem o "dom do olho fotográfico" é exagero.
Não, não olhei o orkut dele para falar algo do tipo.
Mas pelo fotolog, ele não tem fotos que ele fez ou tirou, e nem ao menos os desenhos postados NO FOTOLOG são deles. Pode escrever bem, mas é só mais um ladrãozinho de fotos de deviantart e/ou relacionados.
Como artista (possível escritor ) como se sentiria se alguém pegasse suas palavras e a usassem como bem entendesse?
A mesma coisa serve para imagens e fotos.
Não estou discutindo o que ele acredita ou não, se ele escreve bem ou não, se ele é branco ou não. Estou falando de direitos autorais na internet, da mesma forma que eu acredito que ele ficaria puto de ver alguém tomar créditos pelas palavras/sentimentos dele, eu pessoalmente me sentira puta se alguém roubasse alguma de minhas imagens do jeito que ele faz.

Nwalmn disse...

Eu não ficaria puta porque ninguém sabe por aqui,mas faço parte de diversos projetos pela Internet e a maioria existe mesmo a quebra de copyright.Já vi diversos textos meus rodando na rede.
Acho que o Dan não "rouba" porque ele não coloca que é dele.Por exemplo, é óbvio que as fotos nazistas não foi ele que tirou entende?

Isso de copyright na Internet é MUITO foda...perde-se totalmente o controle.Muitos dos meus projetos estão parados ou escondidos devido a isso.

poderia até fazer um post comentando porque é um assunto MUITO interessante.

A tati por exemplo deve lidar com isso de forma mais invasiva que eu!

Natasha De Rose disse...

vanessa profiteroliiii \o\

a gente samo maconheira... vamo bota o filho duzotru na maconha!!

Unknown disse...

Eu acho bonissimos os post da Vanessa,porém ela poderia escrever um pouco menos agressiva...
Tipo no começo deste post, tá escrito "(...)dessa merda(aí tá riscado,digo,desse blog"

Peraí, o blog pra vc é uma merda?
poxaa, acho que a gente tem que gostar dakilo que faaz. Não acho que vc acha o blog uma merda, só acho que vc deve se preocupar em ser um pouco menos agressiva, porque o fato de vc querer atacar sempre dá nisso,ou seja,vc atacou o seu proprio espaço e não percebeu.

Nwalmn disse...

HSHDASHDSHDHASDHASHDASHDHAHDHASHDASH
conhece o termo ironia?

então Katia...tipo...esses "riscados" são comentários irônicos.
Não acho o blog uma merda não , senão eu nem escrevia aqui.

Nwalmn disse...

Madness.
o seu comentário foi o melhor!
\o/
vamooooo!
hsahdsahdhashda

Anônimo disse...

Esse blog é uma merda mesmo... E daí? :P