27 junho 2009

Sem palavras!

Realmente eu não sei o que alguém tem na cabeça quando cria essas músicas!
Dá o play, e escuta!


O nome da música já começa uma merda, Chupa essa manga.
A letra, confesso, que no começo pensei que seria uma coisa simples, mas apelona demais, só que tentando defender a comunidade GLBT[...].
Mas apartir dos 40 segundos, começa o terror.

"Chupa essa manga baby,
afoga a caçamba baby,
Cobra com cobra tá querendo ah,ah
Chupa essa manga baby,
afoga a caçamba baby,
Aranha com aranha tão querendo se pegar"

É onde tudo começa a ficar uma merda, realmente tudo começa a afundar.Eu ouvindo essa música, fico pensando que quem ouve tem a certeza que gay só quer SEXO.
Ou se alguém achar algum lado romântico no refrão, ou que essa música não induz a pensar no lado sexual da coisa, me dá uma luz,por que né, PQP!


Aqui começa um novo Marcador: Lixo do dia.
Onde entra coisas desse tipo, não importando se for música, algum comentário de alguma celebridade, subcelebridade em jornais, revistas, videos,ou pessoas comuns[corajosas] que mereça estar ocupando essa tag.Nos mande e-mails, beijos.

Update:Aqui no canal dela do Youtube você ainda lê: "A musa dos GLS". HAHAHA, minha nunca!

"Malho e gosto de balada gay"♪

Um comentário:

Pablo disse...

Eu tive a infelicidade de ouvir essa música e me perguntei "Que porra é essa?". Mas depois me liguei. Como toda Sub-celebridade que se preze, Mirella apostou no "canto, danço e represento". Vergonha alheia dela.