17 novembro 2009

Não digeri Video Phone ¬¬



E vazou o clipe que teve um adiamento, o qual eu fiquei desesperado para ver.Até mais que Bad Romance, confesso.

E o que vejo?Um lixo!
Sério, desculpa aos fãs da Beyoncé, mas esse clipe tá difícil de aceitar.A idéia era fazer "Lady Gaga virar Beyoncé, e vice versa", talvez tenha sido isso que não engoli.
Ver a gostosona, digasse encorpada, da Beyoncé, em figurinos miraculosamentee freaks.De todos eles, os dois únicos que salvam é o maiô do ínicio, e o o militar (que é razoável!).

Pelo meu pouco conhecimento em hip hop, o motivo da coloração é uma referência aos clipes mais antigos, e ao estilo em si.
Mas é um tanto quanto pesado, outro motivo pode ser essa fase que a Bee, a P&B, e daí vem esse arcoíris.

Aquele segundo figurino, que erroneamente chamaria de Biquíni, no corpo da Beyoncé ficou a cara da Mariah em sua mais redonda bela forma.O derrière fez com que o lindo traje parecesse um fraldão geriátrico, mas as botas eu gostei.

E o look BigBrother Brasil dos dançarinos, é pra rir até. HAha.E gente pra que tanta arminha de plástico, PRA QUE?
Daí chega ela,Lady Gaga, toda trabalhada no branco, linda e simples!Esse look retrô da Beyoncé, eu até achei bacana, mas só.
Queen Bee, a Rainha de copas mandou você devolver o biquíni dela, urgente!

Dois momentos que adorei, primeiro quando a Lay Gaga começa a cantar, e depois quando ela se junta com a Beyoncé, e partem para coreografia.

E com gemidos o clipe termina, e eu choro.
E nisso eu penso, será que foi Lady Gaga que produziu todos os figurinos?! Talvez o estilo dela, não chegue a combinar nem 10% com o da Queen Bee, mas mesmo assim... Beyoncé aidna tem seu lugar no meu coração.Pequeno, mas tem!

AH, sim: AMEI a makeup!AMEI!

Nenhum comentário: