29 julho 2009

O que pode dar mais medo?

Eu dando uma leiturinha básica na Rolling Stone Brasil, dica do Pablo:D

Me deparo com este post, clique aqui.

Algum famoso fazendo ameças aos jornalistas pela internet, me parece algo "novo" alguém mais já ameaçou? hm.

Mas vindo do Marilyn Manson me põe um certo receio, acredito desacreditando , porque ele é capaz MESMO de fazer.
Mas o que me fez pensar, foi... se ele resolver mesmo aparecer diante da casa do jornalista [ou seja lá quem for, medo!] quero algum jornalista corajoso logo!O que pode dar mais medo, ele indo montadérrimo com quilos, e quilos de maquiagem.Ou ele com a pela nua, ruim e crua!?
Ein, ein?!


Gostosursa ou travessuras? risos

7 comentários:

Nwalmn disse...

ow, fdp, eu amo marylin manson.
JAHAUSHSAUA, mas beleza.

Pablo disse...

ahan, vc lê o site da RS.

Nwalmn disse...

Pablo, RS é uma revista foda e eu nem sabia que o site tinhas entrevistas.ahahaha.

Bianca Sousa disse...

ok...eu tenho medo dele... :S

Rockfish disse...

Melhorou Migo??

Rockfish disse...

HAHHAA

Unknown disse...

Nossa, Deus me livre receber esse exú na minha casa.

HAHAHHAA