11 agosto 2009

Atores não homofóbicos

Hugh Jackman na revista Parade:
“Eu poderia simplesmente negar ser gay, já que não sou. Porém, ao negar, eu estaria dizendo que há algo de vergonhoso em ser gay, mas não há nada para se envergonhar.”

Não preciso dizer mais nada, não é?!
Porque quando a pessoa é segura de si, e inteligente.Saí essas lindas e belas frases.E cara, o Hug /íntimo é lindo, perfeito, masculino. E é a favor dos gays. <3>


"Tenho amor na minha vida, com certeza Angie é minha alma gêmea. Quando me perguntam por que eu e ela não nos casamos, digo que talvez a gente se case quando isso for legal para todo mundo. Acredito que todos devam ter os mesmos direitos. Alguns dizem que um casamento gay pode destruir uma família e machucar crianças. Eu tive o privilégio de ver amigos meus gays virarem pais e assistir a seus filhos crescerem em um ambiente cheio de amor".

Mas pra mim, Hugh é o melhor sempre! <3


"Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrw"

Nenhum comentário: