05 agosto 2009

Jessica Simpson e padrão photoshop

Não vou falar da Vanessa peladinha que ela têm o mesmo nome que a pessoa mais divina desse mundo : eu.

e porque ela deu no saco, acho ela e o namoradinho beesha dela muito passado.

Só queria dizer também que as pessoas NÃO SEGUEM OS TWITTERS CERTOS, porque tem uns sites que DEMOOORAM pra postar notícia que é impressionante (não que a gente seja rápido porque cá entre nós, eu tenho uma PREGUIIIIIIIÇA de postar imensa), mas sabe, se for pra bater no peito e falar que tem um dos melhores sites de humor/atualidade sobre celebridades, pelo menos agiliza.


Whatevz, tava passeando pelo POUCO atrasado PerezHilton (ironia) e vi essa capa de revista da Jessica Simpson (nemseiquemé):



e na entrevista ela falou isso aqué ó :
On body image: “It’s not fair that women look in the mirror and feel disgust because of what society has made them believe about beauty. I’ve been through it myself and understand the pressures. We’re all facing the same struggles together, whether you’re a celebrity or not.”


Imagem sobre o corpo: " Não é justo que as mulheres se olhem no espelho e se sintam repugnantes por causa do que a sociedade fez elas acreditarem em algo sobre a beleza. Eu tenho passado por isso e entendo a pressão. Nós todas nos deparamos com as mesmas lutas juntas, se você é uma celebridade ou não"



Até ai eu concordo com ela e tal , mas duas coisas:

  1. Dou mais um tempinho pra bitchy emagrecer e aparecer em alguma revista americana estilo DIETA JÁ, falando em como é bacana ficar sem comer e não ter celulites, deixando milhões de gordinhas americanas sem uma imagem bacana pra se espelhar e enlouquecidas atrás de um genérico de "Vou emagrecer ainda que isso me mate";
  2. E perae, sério, ela tá GORDA CARA (vide fotos abaixo), como é que tá tão liiiiisa nessa capa? Tenho minha teoria que eles tem várias maquetes de corpos magros femininos em mãos, e com várias tonalidades de pele, chega foto nova, eles pegam a tonalidade certa, ajeitam a roupa da estação e mandam bala trocando o cabeção pelo da Celebridade em questão.
Odeio hipocrisia.

Anyway, espero que ela fique bem mesmo que o ex bundão dela tenha traído ela e etc.

2 comentários:

Rockfish disse...

Ninguéma viso ela, que calça de cintura alta, pra pessoas gordinhass, só dão mais evidencias pra barriguinha?
Coitadinha ):

Unknown disse...

GOOOOOOOOOOOOOOOORDA