05 agosto 2009

Post inútil mas importante

Oi, eu sou a vaca que não posta nunca.

Enfim, ontem tava pensando com meus botões e decidi esclarecer um pouco a 'história' dos eleitos pra não ter muito 'problema'.

Os eleitos têm quase três anos acho (não tenho a mínima ideia) e começou com um cara que ninguém sabe quem é, chamado Steve alguma coisa...

Era um site anti-celebridades de INTERNET e sub-celebridades,e nasceu em uma época onde 'fazer isso' estava na moda, porém fomos os primeiros (eu + umas três ou quatro meninas) que colocaram o rosto no perfil, com dados verdadeiros, enquanto os outros sitezinhos punkzinhos hipócritazinhos colocavam somente perfis fakes.

Enfim, muita gente saiu, eu parei de postar um tempo por preguiça, muito trabalho, etc e tal, e agora voltamos com outra ideia (postar qualquer coisa insignificante que nos deixe feliz , êeeeeeeeeeeee!!! ).

Algumas das pessoas citadas no arquivo do blog, eu mudei de ideia sobre (admiro o trabalho da Mayra Dias Gomes por exemplo, mas nunca li os livros dela)...porém outras (mari-di-lua, ou marimoon) continuo achando (insira uns palavrões aqui etc etc que não quero comentar).

Então emos: NÓS NÃO FALAMOS MAIS MAL DOS SEUS QUERIDOS FOTOLOGGERS.NÃO ENCHAM.

beijos (:

Nenhum comentário: