04 setembro 2009

Britney Spears versus Bad Girl

Eu não esto sacando essa idéia de povo fazer publicidade em cima de cantoras já consagradas.

Primeiro foi a Eva Simons aqui.E agora vem essa que como a Eva, ninguém sabia de quem era a voz.Mas olha, ela deve ter um bom 'produtor', pois a música tá com o Lil' Wayne, e querendo ou não ele é bom no que faz até, ou nas parcerias que ele tem.

Mas essa parceria que ele fez com a "Britney" em "Bad Girl", tá uma merda.
A voz dele ok, mas a da Britney HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA.
Autotune tá pesado meeeeeeesmo, e mano não tem como essa voz ser dela.Jamais, ela tem uma voz beeeeeeeeeeeeeeeeeem diferente, eu saco porque sou fã dela sim, e percebo quando a voz não é da minha "diva".

Essa voz tá mais pra voz de alguma Girlicious querendo fazer faminha em carreira solo, evai seguir a modinha de postar música na internet como sendo de outros cantores.

Não vai demorar um poquinho, e vai ter um clipe super elaborado, com ela dançando lavando um carro...enfim.

Mas se for a Britney mesmo, eu falo ESSA MÚSICA TÁ UMA MERDA!

Escuta:



E eu to longe do blog, porque estou numa maré de azar no meu jogo preferido, então me perdoem. 2bj.

Nenhum comentário: