É, galera, recentemente criamos a comunidade dos eleitos, e uma das principais políticas é de não dar espaço para os fakes.
Bem, estou fazendo esse post simplesmente porque um fake postou esta tarde em nossa comunidade um tópico exclusivamente pra mim, (o que significa que ui, também estou ficando pop!) falando o quanto eu sou hipócrita e o quanto eu imito a Marimoon (como se ela tivesse inventado a tinta colorida rs), e etc... aquela coisa velha que os fakes antigos faziam com a galera que mostra a cara, vão no fotolog alheio, pegam fotos antigas dela e botam pra zoar.
Então, só estou colocando minha justificativa aqui pra não parecer que apaguei na encolha porque tenho algo a esconder.
Na real, não tenho que dar satisfação para ninguém sobre minha vida, e eu teria deletado o tópico seja de quem for que ele estivesse falando, simplesmente por não mostrar a cara. Galera, quer opinar? Quer nos atacar? Quer mostrar nossos defeitos também? O espaço está aberto! Mas sejam sinceros como nós, estejam passíveis a críticas, ou serão solenemente ignorados e expulsos da comunidade sem prévio aviso, porque fake que só está lá para causar não tem mais vez.
Agora... quero deixar bem claro uma coisa que muita gente não entendeu: não estamos aqui falando de todos e quaisquer fotologgers, até porque eu sou fotologger e estou bem aqui. Estamos aqui pra falar de pessoas que vivem de imagem.
Vocês podem encontrar por aí foto minha com a banha pulando pra fora da calça, fotos com espinha aparecendo, mas nunca vão encontrar uma foto muito antiga minha dando uma volta no shopping e comprando uma Kippling. Sabe porque? Porque eu sempre fui eu mesma. Sempre fui alternativa, embora esse estilo em mim tenha se modificado através dos tempos. Eu nunca fiz nada pra agradar ninguém mais do que a mim mesma, porque se fosse isso, eu deixava de fazer tatuagem, colocar piercing, pintar o cabelo, deixava ele crescer preto e escorrido, e talvez meu namorado não tivesse me largado no mês passado.
E, meus amores... se eu quisesse fama estava lá em São Paulo lambendo o cu do meu avô Mestre DeRose.