10 janeiro 2008

Reforma e Comunidade!

Os babados estão fortíssimos no mundo AntiFotologger!
E justo quando eu digo que iria me ausentar do blog...


A Comunidade dos Mascarados acabou...


Bom, estou aqui, rapidinho, só pra avisar que a Anti deletou nossa casinha, a comu Eu leio o blog Antifotologgers, depois de uma discussão ferrenha com duas adolescentes e uma fotologger :P, na qual ela apanhou feio! Então, como ficamos sem nosso cantinho de malhação fotologal, eu decidi criar nossa própria comunidade.

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=47553858

Como deve estar percebendo, estamos com mudanças aqui. Eu postei antes sobre o fato de não poder mais tocar pra frente com os posts aqui, sozinha. Estou colocando novos colaboradores, dentre eles a Blacky (Também conhecida como Jacky, Nath, etc...). O que eu quero é que não tenhamos mais Fakes, mascarados, ditando regras e apontando os defeitos dos outros. Quero pessoas reais, com problemas reais, postando aqui, dando opiniões, etc e tal. E, claro, vários estilos também. Fotologgers, não-fotologgers, etc.

Se quiser colaborar conosco, mande um email pra tativiana@gmail.com e mostre seu blog, etc... E saiba que... Fakes não postarão aqui. Tem de ter coragem mesmo!

Tirei os comments. Pois acho mais legal discutirmos os posts na comunidade. Assim, ela terá mais serventia.

Bom... Vou dar minha última palavrinha... Uma coisa bem bacana que a Akito me falou por msn... Sabe? Por que odiamos Pops Onlines e etc? O que estamos discutindo? O que é certo? Errado? Quem tem razão? A mina tem cabelo pink, então é wannabe Mari Moon??? A idéia da Akito era que todos pudessem entrar na comunidade e discutir livremente. Os Fotologgers, os Antis, os em cima do muro... E, não uma comunidade cheia de fakes criados há 6 minutos, "gongando" pessoas. Como saber se esses fakes ou anônimos não são fotologgers também? Quem me garante que a AntiFotologgers não é Mari Moon brincando de Big Brother (1984)? Então, por mim... A comunidade dOs Eleitos está aberta a todos os interessados em discutir abertamente, sendo seja lá quem for. Temos de ouvir os dois lados da moeda!

Um abração a todos.
E vâmo que vâmo!