31 março 2008

Canibais e From UKs...

Post rápido no meio da noite... Apenas complementando os posts anteriores.

Kiki Kannibal & Dakota Rose



Resuminho:
São irmãs, "estilosas", gringas (De Chicago.), que amam aparecer e fazem mó sucesso no Myspace e no mundinho online.
Pra ter uma idéia, imagine Mari Moon, dividida por duas! Eu sei... É muito barra!
Além de tirarem fotinhas e pintar e repintar as jubas, elas vendem jóias pela net (Sim, jóia... Não os bagulho da 25 de Março). Onde você pode acessar seus sites www.kotirose.com, www.shop.kikikannibal.com, www.kikikannibal.com...
Os Myspaces delas são um mistério. Parece que elas deletaram suas contas, ou sei lá o quê... Mas, antes eram myspace.com/kikikannibal e myspace.com/kotirose!



Aqui é um blog comunitário. O que eu penso nem sempre é o que a Vanessa pensa, e nem as outras sumidas meninas. Esse lance de Kannibal e Dakota... Mari Moon, e o caralho a quatro... Pra mim é tudo a mesma merda. As minas podem não ser photoshopadas, terem mó style e serem vegs tr00 (Uma vegetariana canibal???), como disseram nos comments... Mas, poxa! É mais uma celebridade sem nada a oferecer a não ser imagem e futilidade!!!



Elas cantam? Dançam? Atuam? Escrevem?
Ajudam a sociedade???
Não, né?!
Então... Não me venha com churumelas!!!

Ah... E o cabelo de oncinha não é originalidade não. A Cheetara usava isso anos atrás!!!


E... Nelas EU NÃO IA!!!

Os FromUK

Eu estava me preparando pra falar sobre a migração dos Emos pra esse "estilo" (Explicando pros sanguinhos novos: Ex-Emos, cansados de serem malhados pela galera, aderiram ao tal de FromUK, que consiste em jogar a franjinha pro lado, botar apliques, mega hair, whatever, como os jovens "estilizados" britânicos.), já que isso tá sendo matéria em uma pá de blog e em sites de notícias. Mas, Vanessa chegou primeiro!

Só que, eu ainda tenho algo a dizer.
Jovens do meu Brasil. Até quando vocês têm de importar moda e lifestyle de outros países?
Qual o problema de ser brasileiro? O que custa um cabelo sarará e colares de quenga de coco???
Cês sabem que eu sou uma pessoa viajada (Só na net.) e posso dizer com certeza que os gringos se amarram no nosso estilo, sacam?
Querem estar na moda? Okay! Não é problema! Mas, please... Façam isso de acordo com o tempo e estado em que vocês MORAM!

Tenho vergonha de quem tem vergonha do meu país!
Tenho vergonha de quem tem vergonha do nordeste, sudeste, centro-oeste, norte, sul e Acre :P.

FROM UK É O CACETE!!!
Nóis somos DO BRASIL, porra!!!

3 comentários:

Nwalmn disse...

Gostei do post Tati...em muita coisa eu concordo mesmo!
Tipo nunca disse que ela ACRESCENTA algo na sociedade.
Na verdade ninguém pegou o meu humor...dizendo que eu "fazia" ela quis dizer o quão ela é descartável...eu pegaria e jogaria fora.
Ela é bonita , mas com certeza fútil demais.

engraçadinha maybe.

e esse de ter vergonha do Brasil totalmente concordo!

Jessy disse...

Kiki e Dakota são bonitinhas, estilosas e tal, mas a senhorita Kiki (que é irmã mais velha) procurou briga com todo o myspace (por isso ela não mais conta no site, o moderador TOM deletou a sua conta). De acordo com suas palavras, ela trouxe de volta a moda das listras, morcegos e diamantes (ps: ela tem 15 anos, e começou a fazer "sucesso" com 13/14). Ou seja, por este fato e a INCRÍVEL metidez da garota, muitas pessoas a odeiam. Já teve a casa apedrejada e vai-se lá saber o que mais.

Existem também 3000000 fakes da gatinha, o que a leva a ser ainda mais "Pop".

Também já tirou fotos nuas, na webcan e com seu celular, e estas fotos rondam a internet.

Ai o Buzznet dela.
http://kikikannibal.buzznet.com/user/

E a comunidade da gatinha nua, feita por fakes.
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=44154880


Ps: Até no fake a guria é odiada. Tsc.


Sobre ser UK. O estilo, não tem problema nenhum, acho super. O que se vê, são pessoas que não dão valor a sua cultura, e desprezam isso, tentando seguir uma moda que nem é desse país. Ah, por favor. -.-'

Anônimo disse...

Tom...
Ele bem que podia aprender a fazer site em Tableless e layout clean... ¬¬