01 abril 2008

Resposta ao meu Post anterior

Oi , vim por meio deste post(que bosta!) falar coisas simples da vida:

  1. Oi não nasci pra te agradar, beijos.
  2. Oi de novo gata,então, tipo assim "Os eleitos" num é um blog que visa agradar ao mundo pois se fosse-lo-ia fosse estaríamos idolatrando a moonga(a Mari).
  3. Oiiiii, belê? Então, de novo, só pra você entender : Quer se auto-promover comentando do contra por aqui? Se fodeu porque num vamo promover ninguém que já num esteja promovido (tipo Kiki, tipo Moon, tipo Britney).Isto é, cáctus flor, aqui o BAGUIO é chochação,antes costumávamos ter críticas com CONTEÚDO mas deu no saco, porque em cabeça de bagre só tem cocô;desistimos um pouco da ideologia de mudar o mundo pop e decidimos apenas extravazar nossa rebeldia adolescente.Beijo,gata, me add no msn e ahaza.
  4. Quis dizer bee, que odeio, odeeeeio ³ quando vem um povo comentando achando que tenho que super concordar com tudo.Te contar: se eu quiser comer a Kiki e a Kiki quiser super me fazer, faremos delícia.Não vou mais de maneira alguma exaltar essa galera que adora ser do contra porque dizaê ia ficar muito confuso néam?

Tipo : "Oi eu sou contra ser do contra anti-anti-anti-anti fotologgers, vamo fazer um blog e me add ai no msn e no orcu?Beijos"....very very fucking difficult ahn?

5. Você me chamou de hipócrita, e eu vou super responder-te : sou e ai, pegaeu?


6. Super pediu diferenças entre ela e a Marimoon:

->A kiki não usa photoshop em algumas fotos portanto creio que a diferença mais gritante é : ela é 10 vezes mais bonita que a Moon, independente se você acha ambas feias, com certeza uma é mais bonita que a outra (afinal beleza é subjetiva).


****
Brincadeiras a parte(o povo adora rir okei, eu não levei o comentário a mal), o que eu quis dizer com o post da Kiki é que:

:::: EU MAL CONHEÇO-A E MAL LI SOBRE ELA, ao contrário do que sei da Mari's mummys.Portanto não a julgarei pelo que não sei.


Posso apenas falar o seguinte:
  • Julgando pela foto abaixo, ela tá locapradá.
  • Ela é bonita sim, pelo menos mais que a Rainha da Sucata,mummys.Convenhamos, várias fotos sem fotoshop demonstram isso.
  • Ela É tosca sim, e vazia sim, mas isso não me impede de achá-la engraçada (com os vídeos nojentos e bizarros) e mais verdadeira que a Marimoon.Nem de dizer que eu ia nela.Porque tipo assim "gosto-é-igual-a-cú-cada-um-tem-o-seu!" super cola nesse momento de intimidade nosso né minha gente? O que eu falo aqui é minha opinião.O que a Tati fala é opinião dela e o que vocês comentam é opinião de vocês e não preciso provar nadinha.Se vocês odeiam o meu texto e querem dar o cu pra mim me matar , pulem pros da Tati(e das outras meninas sumidas!).Simples assim (: , sem brigas galera "peace and love with marijuana" pra vocês!
E convenhamos mesmo na fase tosca ela era bonitenha:


Bem e aqui tá o buzznet da meninë pra quem quiser bater uma saber mais dela : Buzznet-meninë!


Beijos!E continua a onda de me adicionar no orkut ok? Super divertido e proveitoso (:
ps:antes que algum babaca fale que quero ser pop ficadica: criei esse orkut pra esse intuito principalmente e enquanto cê tá ai se coçando de inveja eu super to pegando as mina to fazendo amigos bacanas (:

->Beijas especiais pra Yacastro (ui! Fire babe!) e pro Diego(que super me ajudou e já deu mantéria pra mais alguns posts!)

17 comentários:

Jessy disse...

Acho que Kiki deu o que deu, uma puta com 15 anos, lástima. Enfim, a irmãzinha Dakota, pelo menos, não faz nada. Vou me preocupar com meu país, que eu ganho mais. E quem não gostar, se mata.


Beijos ♥

Pixie disse...

eu achei a kiki muito linda e eu ia fácil nela.
não sei nada sobre ela, mas, acho que ela não deve apresentar um programa de tv. :B

e outra. eu odeio a monga e ela é feia e hipócrita.
só falo do que eu conheço, não sei nada da kiki então ela é bem hottie e pronto. :x


:*

Unknown disse...

Bem a Kiki é móh cômica nos videos,ela tem seu estilo como todos tem a única merda é que eu não duvido nada que daqui pra frente muitos {antigos emos} passaram a colocar megahair de oncinha,usaram roupas hiperefussivamenteinfantis,e só penso numa coisa!
E OS EMOS POBRES,QUE NÃO TEM DINHEIRO PRA BANCAR UM MEGAHAIR O QUE SERÁ DELES?
{risos}

:d disse...

HAHAH
SÓ QUERO VER OS QUE DEMORARAM ANOS PRA ARRUMARREM SUAS JUBAS O QUE FARAM AGORA ,ME RESPONDAM,AQUELES QUE AGORA TEM SEUS CABELOS PRETOS QUE TANTO DEMORARAM PRA ARRUMAR,O QUE SERÃO DELES?
AGORA QUE A MODINHA VAI SER CABELO LOIRO E COM UM POWER MEGAHAIR!
Bem,quero só ver as futuras invenções para estarem na modinha agora

SHUAHUSHAHSA

YaCastro * disse...

Querida fanta....( intimidade é uma merda ), vc super-tipo-assim envenenou geral, foi uma remada certeira com esse povo que tem aquela tara meio psicotica de ficar famoso pela fama dos outros ( confuso né? tmb axei.. )...

Arrasa , destrói geral bee!!!

Tah na lista enh, esquece não! :**

* Não teve analise do brain hoje, pq o corpo do brain em quastão não deu as caras no local... maior corta clima isso vui... vou aderrir a modinha... se continar desse jeito!! Você se canditaria para me ajudar ?? :)

Anônimo disse...

Vanessa tá ficando Pop, laralaralara!!!!
E eu tô só na água de coco ^^.

É issaê!
Bota pra lascar, vâmo chonchar todo mundo!!!! E galera, metam o aço nas indicação, que eu sei, que cês sabem de tudo!!!!!! Huahuahuahauahuahaua!!!

Tô adorando o rumo que nosso bloguinho tá tomando! Sifuderam os pops tudinho!!!

Adicionem a Vanessa! :D

Eu só administro :P.

Anônimo disse...

ei ei ei a vanessa é nosso rei!
[que, cê é mó viada mew! :D]

concordo, e também ia. Ela pode ser vazia, mas é tesudinha, e adoro gente bobona [tipo, de engraçada, enfim].

AHAZA

Anônimo disse...

Tesudinha???
A mina é mó vara-pau!!!!
Só de olhar pros vídeos dela, tu vê que ela parece anorexica!

o_O

Nwalmn disse...

Jessica:
Sim , sim , ela tem 15 anos? NEM FODENDO,PORRA.Caralho , eu com essa idade era tipo...grunge magrela.
(gosto dos seus coments , posta na comu meninë!)

Hein?pada!:
Primeiro-> como vc conseguiu colocar itálico nos comentários? tentei fazer uns coments doidera-loca-capetagê-insana e o blogger-viado num deixa.
segundo->prefiro falar de quem conheço mas o post não foi nem referente a Kiki,foi mais um recado.

/beeshastrash:
Concordo plenamente...acho que vão se vender na Santos(alameda da Paulista de putos , pra quem não sabe)

Diego:
Fiquei meio confusa com seu coment mas entendi ao todo.Ah , elesquesematem!

Nwalmn disse...

Yacastro:
Fiz separado do resto porque você merece né?
Fantinha, desculpe por ontem a noite, entschüldigung!Eu estava em alfa, deu 1:30 eu começei a entrar em transe e fui deitar.Até deixei MSN ligado , acredita?Enfim...
Respondendo...super acho que tô na sua lista o tanto de proporção que você tá na minha.E torço pro Palmeiras sendo que sou São paulina ein?

Estou esperando resposta a esse post.Enquanto isso...greve de posts.Greve!
(até amanhã)

Quanto ao seu brain com corpo, desencana um pouco bee , que você vai ver que cola na sua mão!

Nwalmn disse...

Tati:

POP? não! NÃOOOOO!!!!!!
Apesar que pros nossos planos diabólicos isso ia ser bom.

aliás tati, me diga, reparou que vários blogs legais linkaram o nosso? como ficamos "conhecidas"?

medo.


quanto ao coment ao comentário da yuzinha, meu...hshdsuashad eu acho ela linda ué...é bem subjetivo!

Nwalmn disse...

fünfminuten , ou yuyu:
-> hahahaha eu adoro gente boba.aliás , ce sabe disso afinal peguei teu amigo.
asdhashdsahdashdashdha brinks!

Anônimo disse...

E essa câmera, hein?
Que tijolão!!!

Natasha De Rose disse...

Como não consegui postar no tópico da tati vou falar aqui mesmo...
Eu não curto mesmo essa modinha from uk, essas minas são mt magras e parecem extra terrestres, eu acho tosco e bizarro demais.
mas me desculpa, Tati, eu tb não nasci pra ficar andando que nem uma quenga e cordão feito de côco, como vc disse, meu amor... sou uma diva e me visto do jeito que eu quero, odeio esse jeitinho brasileiro, cada um na sua, mas eu na minha curto tatuagem, piercing, cabelos coloridos... mas pra mim tem um limite... nem brasileira demais, nem from uk demais... tenho noção de que moro no rio de janeiro, saio com roupas frescas, só tenho saído de jeans mesmo por causa da dengue... ;)

Anônimo disse...

Quenga de coco: não é uma quenga (rapariga ou prostituta) usando um coco.

É a casca do coco!!! Aquela dura de dentro. Com ela, se faz uns lances muito massa! Por exemplo, a minha aliança é feita de quenga de coco.

Anônimo disse...

Quenga de coco: não é uma quenga (rapariga ou prostituta) usando um coco.

É a casca do coco!!! Aquela dura de dentro. Com ela, se faz uns lances muito massa! Por exemplo, a minha aliança é feita de quenga de coco.

Anônimo disse...

Tati: De vara pau gosto, pois vara pau sou.

E Van: pra pegar aquele tem de ser alta tolerância pra baboseira. Mas eu também peguei, então ... bleh.