02 abril 2008

Papel-pop :(

Notícia extra e quase on-line de tão rápida

O papel-pop , um dos meus blogs favoritos e favoritados por aqui, noticiou que a deusa plástica gosta de lê-lo...
(abram a imagem)
Phelipe Cruz (jornalista do Papel Pop), espero que eu tenha entendido bem que você foi irônico...Espero mesmo.Porque eu te adoro e não quero te tirar dos meus favoritos do meu coração.

No final do post ele colocou : "Esse post ficou tão rosa… Acho que a culpa é da Marimoon."....Só consigo pensar,phe-bofe , que eu to cega.Diz que você num gosta dela vai?

3 comentários:

Natália Santucci disse...

não leio o papel-pop, mas também espero que seja ironia.
já fiquei bem chateada com algumas coisas que a múmia diz gostar, me ofende um pouco saber que uma pessoa tão besta gosta de coisas que eu também.

mas, mudando de assunto, eu que escrevo no Lady Moondust, mas ao contrário das "celebrities", prefiro ficar mais anônima, até porque exponho coisas um tanto delicadas por lá. pode linkar se quiser, ficarei muito feliz. =)

grande beijo!

Anônimo disse...

E na listinha dela, nem tá o Fotolog.com!!!

:/

Bruno Faulin disse...

o blog dele é legal, mas aposto q esse post é apenas pra ganhar divulgação no programinha besta dela na mtv. nem comento nada dessa menina. deixa ela viver a vida dela. rs

gostei do seu blog, vout e adicionar e seremos amigos de blog.