02 abril 2008

Firulagens...

Já que estamos jogando tudo pro ar, e postando o que dá na telha ultimamente, vou dar umas diquinhas online de coisinhas que têm a ver com moda, imagem e etc.

Tudo isso peguei no site Tudo Na Web, da minha xará (Ou Chará?) Tatiana Viana (Ela assina TViana, acredito que seja Tatiana...)!!!

Photoshop Express – Versão oficial do Photoshop on-line e gratuito.

A versão on-line do Photoshop conta com compartilhamento de fotos e um editor para ajustes e retoques on-line. Disponibiliza 2 GB de espaço para você criar seu álbum virtual e também um endereço “seunome.photoshop.com”.

Confira em: www.photoshop.com/express/landing.html

Retoque suas fotos com o Taaz

Taaz é um salão de beleza on-line que permite editar fotos, tem diversas opções de maquiagem, estilo, corte e cor do cabelo. Tudo isso de uma maneira muito fácil e intuitiva, em poucos minutos você ficará linda. Basta se cadastrar, fazer o upload da sua foto para começar a mudar seu visual. Para quem gosta de fazer uns retoques em suas fotos é bastante útil e divertido.

Confira em: www.taaz.com

Prove roupas on-line

BrandME é uma ferramenta que simula um vestiário on-line, permite aos usuários criar um modelo virtual 3-D de si mesmo, onde você poderá “experimentar” roupas on-line, publicar em seu site ou blog.

Confira em: www.mvm.com

Você gosta de moda? Então faça parte do FashMatch

FashMatch é uma comunidade on-line para quem gosta de moda. Lá você poderá combinar diversos estilos e encontrar modelos de roupas e de acessórios das grifes mais famosas. O site traz modelos de roupas e acessórios para todos os gostos e ocasiões, combinando desde os visuais mais formais e elegantes, aos mais modernos e ousados. Dessa forma, não importa qual é o seu estilo, pois você sempre encontrará algo que lhe agrada.

Confira em: fashmatch.com/

Fotos estilo Polaroid

Photo-Notes é uma simples aplicação que permite criar imagem simulando uma clássica Polaroid a partir de uma foto enviada. É possível inserir texto, a escolher inclinação. O resultado pode ser enviado por e-mail.

Confira em: www.photo-notes.net



Fikdik, bees!!!
Beijinho no coração!

2 comentários:

Nwalmn disse...

Eu tinha visto já algumas dessas novidades.

ah , amei o post Tati...é super bom a gente "evoluir" por aqui, em matéria de notícias.


to testando o taaz agorinha...

só é válido falar :
Agora a Marimoon pode editar suas fotos onde estiver (onde tiver acesso a internet óbvio) , até mesmo num 3G
MERDA!

YaCastro * disse...

super chochação, adorei, sempre rola adicionar aos favoritos pra testar dpois!! hehehe