17 agosto 2009

Adoro notícia velha :)

Então, todo mundo já sabe que a Kelly Clarkson voltou com um novo CD e tudo mais.
Só que tipo migos, essa música Already Gone, é a cara e corpo da Halo da Queen Bee.
Eu até pesquisei e tudo mais, e em defesa disso Kelly falou:

Não, vão simplesmente dizer que eu copiei alguém. Eu e ele nos encontramos na gravadora antes mesmo dele trabalhar com qualquer outra pessoa e fizemos seis músicas. Nunca ouvi Halo. Quando essa canção saiu meu disco já estava sendo prensado na fábrica

Eu só não engoli "nunca ouvi Halo", mas já que ela afirma que Ryan Tedder, não tinha ainda escrito a música pra Queen Bee, eu até relevei.

Mas eis que ele se defende e diz:

“‘Already Gone’ é uma das melhores músicas que eu já escrevi ou produzi desde ‘Bleeding Love’ ( Leona Lewis) e se sustenta por seus próprios méritos à parte de ‘Halo’”.

Ah tá, ou ele chamou Halo de cópia, ou que ele simplesmente escreveu a música para ver quem fazia mais sucesso com a "base".Porque querendo ou não além da letra ser bem parecida, a base é a base é igual uma na outra, as 'batidas" então nem se fala.

Mas mesmo assim prefiro o clipe da Kely, que luxo de jóias ein. #euquero

Nenhum comentário: