17 agosto 2009

Segundas acontece com : Angélica Castro !

Foto meramente ilustrativa, sendo que ambos já foram pegos com travesti.

HAHA, ora francamente, você pensa que é só você que gosta de travesti ?!
Errado os apreciadores de travestis, "T-LOVERS", estão se multiplicando."GRAÇAS A DEUS"!

Agora é fácil achar esses t-lovers famosos, a cada semana aparece um na mídia nunca se falou tanto sobre travestis e transexuais.
Bom para quem não sabe o significado da palavra T-LOVER e T-GIRL eu explico.
*T-LOVER é chamado o homem que aprecia uma transexual ou travesti.
*T-GIRL somos nós travestis e transexuais

Ultimamente tenho visto muitos barracos, envolvendo travestis e famosos, e a seguinte frase que ouço desses T-lovers famosos é: "Eu não sabia que era travesti".

Pelo amor de Deus vamos parar de hipocrisia, principalmente parar de falar mal das travestis, pois eu estou de olho!

Em entrevista ao jornal extra sou considerada a pioneira entre confusão envolvendo travesti x famoso ,fui entrevistada sobre a nova confusão envolvendo o jogador Ronaldo.Eu respondi que repudiava essas travestis que armaram está confusão e, segundo uma delas teria dito a uma minha amiga no banheiro do hotel onde estava com Ronaldo, que iria dar uma de " Angélica Castro " ou seja, deprimente pois diferente delas eu realmente fui agredida e pude provar isto na justiça com meu exame de corpo de delito e com a ajuda do meu advogado Marcelo Bettamio, tanto que hoje eu ganhei a causa contra o ator.

No caso dessas meliantes, disseram que Ronaldo pediu pra uma comprar drogas e depois tiveram que ir na delegacia desmentir tudo por falta de provas e por isso pagaram um mico na tv, e hoje estão sendo indiciadas por extorsão podendo até serem presas, deprimente não é ?!
A minha parte eu já fiz provei que estava certa perante a justiça e na mídia, também e quem ficou mal nessa historia toda foi o ator.
Eu sinceramente espero que este tipo de coisa não aconteça mas e as pessoas se conscientizem , PAZ é o que desejo a todos!

Texto escrito por :@Angélica Castro !

E não deixe de conferir na próxima semana, mais de Angélica Castro! :)

Nenhum comentário: