06 agosto 2009

Animais mais feios do planeta

Esse é o Warthog que ganhou esse nome pelas protuberâncias na sua cabeça, apesar de sua aparência eles são ótimos saltadores e corredores.

Yeti Crab achei pintooooosa, mas só nada no fundão do oceano.

Star Nosed Mole ele tem um nariz de estrelinha que parece uma xana de creiça. e é sensível.

Sloth , queria muito ter um desses. Adoro.Adoro.

Red-lipped Batfish ele é um morcego? não!! ele é um peixe ? Quase não!! ele é um péssimo nadador e usa as perninhas pra se locomover. deu dó.

Naked Mole Rat WTF?????!!!!111?? E o PIOR é que eles vivem em colônias isso é.... TEM MAIS DE UM.PORRA.

Hag fish, eu não sei que porra é essa, nem pra que que serve mas seria ótimo pra um filmão de terror. Ele têm 4 corações e 2 cérebros. Pelo que entendi ele produz 20 litros de lama em questão de minutos. Terrorzão né?


Blobfish fica se movendo lentamente no oceano.só isso.mas nada.nadinha.

Aye-Aye só sei que em Madagascar acham que ele é o demo, e matam pra caralho. deu dó. quero um...cut cut.
Sphinx Cat , é o gato que a Kat Von D. têm se eu não me engano , e eu não acho ele feio mas beleza. Ele é muito carinhoso com o dono.

Proboscis Monkey , ele faz barulhinho com nariz pra se comunicar com os outros macacos ( o meu também faz e nem tem esse narigão).

Pabst, cachorrinho que precisa de aparelho.beijos.

Esse é o Mata mata turtle, ele usa sua aparência feia para proteger-se dos predadores.

Este é o Komondor. Whatever.

Almiqui têm saliva venenosa, corrão!

Essa aqui é a Madonna, mas conhecida como chupa-cabra. Não tenha medo se encontrar um exemplar pelas ruas, ela só atinge se você cutuca, demonstra não saber sua divindade ou pega no seu menino Jesus.

Um comentário:

Unknown disse...

Madonna é um luxo, apenas quando maquiada.